Perguntas Frequentes

A partir de que idade se pode conduzir um kart?

Tudo depende dos karts disponibilizados em cada kartódromo. O DINOKART dispõe de karts para crianças a partir de 1,30m pois o importante é chegar aos pedais e estar confortável para poder fazer um teste antes de entrar em pista. Porque nem todos os pequenotes estão preparados.

Que karts são esses para os mais pequenos?

Os karts para as crianças estão equipados com motores a 4 tempos de 120cc com possibilidade de limitação de velocidade. Não se preocupe, o seu pequeno piloto não vai entrar em pista a toda a velocidade antes de estar pronto a conduzir o kart. Nós tomamos conta dele/a!

O que tenho de fazer para andar de kart?

O principal é vir ter conosco. Explicamos-lhe tudo o que precisa de saber para conduzir um kart. Só tem de adquirir o seu bilhete nas nossas instalações. É bem simples!

É necessário fazer marcação?

O aluguer individual não requer marcação. Basta tirar o seu bilhete e aguardar pela sua vez. Apenas as corridas (provas individuais ou provas de grupo) requerem reserva.

É necessário levar alguma roupa específica?

Traga roupa sem pontas soltas e calçado confortável, tendo em conta que não é permitido conduzir os karts de chinelos. Cachecóis não são permitidos, assim como casacos sem fecho ou botões.

Qual o número mínimo de pessoas para andar?

Para o aluguer individual não existe número mínimo. Pode vir divertir-se sozinho/a. Para as Provas Individuais é requerido o número mínimo de 10 participantes.

Quais são os karts que têm?

Dispomos dos já referidos karts para crianças com motores a 4 tempos de 120cc.
Para os adultos temos os karts Dino de 200cc (a 4 tempos) e os Sodi de 270cc (a 4 tempos).

Os tempos são cronometrados?

Dispomos de um sistema Tag Heuer que cronometra todos os alugueres. No final pode consultar os seus tempos.

1+

COMUNICADO

Dinokart, due to the pandemic situation that is going on in Portugal and in the World, informs its friends and costumers that […]

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »